sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Cabelos: tranças

Meninas, andei olhando pela internet o que passou pela passarela do Fashion Rio ,e olhem só o que eu encontrei.
As maravilhosas tranças que são super tendência nesse verão 2012, continuarão fazendo a cabeça da mulherada no próximo inverno (que ótimo). Eu AMO tranças, acho lindo e muito charmoso.
Modéstia a parte sei fazê-las muito bem. =)
A Grife Alessa levou à passarela a trança espinha de peixe. Muitas de vocês já devem conhecer, mas muitas não sabem como fazê-la. =/ (vou explicar)
A Grife optou por um modelo mais desfiado com franjas mais soltas.
Dá uma olhada nas celebridades que já posaram com as charmosas tranças por aí:



Lindo né?!! rsrsrs


Eu também fiz, mas nada muito elaborado, confiram:


 

Passo à passo da trança:

passo: Esta trança não é como a tradicional com 3 gomos, você deve separar seu cabelo em apenas duas partes;
2º passo: Separe uma pequena mexa de um dos lados do cabelo e junte-o ao outro lado e vice e versa.
3º passo: Trance mexa por mexa com firmeza, para garantir que  trança esteja bem presa, e... prontinho!


Será que deu pra entender?

Gostaram? Comentem o que acharam..

Beijinhos e até a próxima.


Aline Xavier...!

2 comentários:

  1. Adoro tranças, e depois que aprendi a fazer em mim mesma, sempre faço...

    Só não consegui entender muito bem tua ecplicação, que tal um vídeo???

    BeijoOº
    JuhCimiano

    ResponderExcluir
  2. Eu ameiiiii teu lookkkkk.. tbm amo e adoro fazer este tipo de trança, espinha de peixe.. sou expert!! hahahhaa.. amei amiga!!! :*

    ResponderExcluir