segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Franjas: Tá na Moda!!!

Oiii.. andei sumida mas "tô" de volta. ;D

Fiquei feliz porque algumas pessoas já vieram me cobrar os posts da semana que passou. Achei o máximo pois tem pessoas que realmente estão me acompanhando. OBA \o/  rsrsrsrs 

O que eu trouxe pra vocês hoje, foi: O RETORNO DAS FRANJAS!!! :) 
O que foi sucesso nos anos 70, ultrapassou as barreiras do tempo e chegaram até as bolsas, blusas, vestidos shorts, botas e principalmentes nos acessórios (colares e pulseiras).
É isso mesmo, as franjas que já haviam dado o ar da graça pelo inverno, e chegaram "chegando" no verão.
Aqui em Floripa o que mais vejo são os colares de franja, que sinceramente estão ARRASANDOOOO no look da mulherada. Acho lindo, ar de DIVA rsrsrsrsrs






Bom, pra quem curtiu essa ideia, pode se jogar. Mas atenção para não cair no erro de criar um look exagerado né?! Se a franja for volumosa e chamativa é melhor deixá-la como destaque sozinha. Se forem franjinhas mais discretas, dependendo da roupa, dá para incorporar outros tipos de acessórios para  complementar o look. 

E aí.. curtiram? Quem curtiu? 

Beijão!!! 



Aline Xavier...!


3 comentários:

  1. Estou realmente vendo mais franjas na rua! hahah

    Tá ótimo o blog!!

    ResponderExcluir
  2. Eu curti, acho muito lindo, mas não sei se conseguiria usar, porque acho que são tão glamurosas... e eu me acho tão básica, kkkkkkkkkkkkkk
    Mas acho lindo!

    BeijoO°
    JuhCimiano

    ResponderExcluir