quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Unhas da semana

Oi gente =)

Mais um queridinho entrou para a minha coleção de esmaltes, cor: garota pop, marca: impala.
Essa cor eu não sei definir se é mais alaranjado ou se é mais rosado. Parece uma mistura dos dois, tipo um goiaba, sabe?! hehe. Nas fotos não dá para ver exatamente como é a cor, mas acredita: É LINDO!.

Estou numa vibe de cores "TCHÃN" (haha), acho que é este clima de verão que faz as cores ficarem mais chamativas, tudo mais colorido, tudo mais lindo.. rsrsrs

Espero que vocês gostem, a coleção da impala está super bacana, vi muita coisa legal para o carnaval já. uhuuL!!




E aí, aguém me indica algo para a próxima semana?


Beijão e até o próximo post.


Aline Xavier...!

2 comentários:

  1. Amiga a sugestão é o esmalte Hit da marca Ana Hickmann, é um arraso, ele é meio laranja, cor de verão, eu pintei umas duas semanas atras, adorei!!!

    ResponderExcluir
  2. Parecido com esse meu ó http://aosabordoventoo.blogspot.com/2012/02/evite-as-bolinhas-das-unhas-pintadas.html

    BeijoO°
    JuhCimiano

    ResponderExcluir