terça-feira, 31 de janeiro de 2012

O Milagroso 6B

Muitas de vocês já sabem e eu vim expor aqui uma dica simplesmente MARA.

Gente faz algum tempo que eu utilizo o lápis 6B da Faber Castel para corrigir a sobrancelha. A dica foi dada por uma desing de sobrancelha que eu frequentava aqui no Centro de Fpolis. Depois que ela utilizou o lápis em mim mostrando como deveria ser  minha sobrancelha, eu simplesmente apaixonei e nunca mais larguei. Este lápis é muito bom para preencher a sobrancelha que é muito falhada como a minha, ou para esconder algum buraquinho que você deixou quando tirou um pelinho que não deveria. rsrsrs
E infelizmente alguns dos nossos pelinhos não nascem nunca mais =(. Por isso, eu super indico que, se você não sabe ou não é profissional nesse ramo, não inventa moda amiga, e procura alguém que entende, depois não vai chorar porque mexeu onde não deveria. rsrsrsrs



Faz muito tempo que eu tenho o meu, ele dura uma vida inteira e serve para quase todas as cores de sobrancelhas, se não forem todas.


Esse lápis é de desenho e deve custar em torno de R$1,50, no máximo R$2,00, e você irá encontrá-lo em qualquer papelaria.



Detalhe importante: Eu uso esse lápis há séculos e nunca tive problemas (inclusive algumas amigas minhas também). Mas vale lembrar que este lápis não é próprio para a pele, portanto, se você for utilizar e tiver qualquer tipo de reação, suspenda o uso imediatamente e procure um dermato. Também não faço nem ideia se este produto irá causar reações daqui a 20, 30 40 anos na minha pele.  

Então, ATENÇÃO, OK?!!!


Espero que tenha sido útil.
Eu amo esse lápis e não sei desenhar nadaaaaa rsrsrsrsrsrsrsrs

AH!
Notaram que mudei algumas coisas no blog né? Não se assustem se isso acontecer outras vezes, estou em fase de teste. hahaha =)
E podem deixar comentários com opiniões, tá bom??!!!

Beijocas ;)


Aline Xavier...!

Um comentário:

  1. Huuuum, adorei essa dica!
    Eu uso sombra, uma sombra marronzinha, que sempre dá certo, mas acho que o 6B deve dar um ar ainda mais natural. A diferença na tua é evidente, e eu adorei!!!

    Valeu pela dica, vou adiquirir um, kkkkkkkkkkkkk

    BeijoO°
    JuhCimiano

    ResponderExcluir